Etec reabre inscrições de dois Processos Seletivos na unidade de Ilha Solteira - SP

Profissionais devem se inscrever de forma presencial.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 17h55
Etec reabre inscrições de dois Processos Seletivos na unidade de Ilha Solteira - SP

A Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, informa a todos que estão reabertas as inscrições de dois Processos Seletivos que objetivam formar cadastro reserva de professores para contratação temporária.

Os interessados podem se inscrever na Etec localizada na Rua Alameda Perimetral, s/nº, Bairro Perimetral, entre os dias 24 de setembro de 2019 a 8 de outubro de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No edital nº 065/10, há chances nas matérias de: Organização e Logística em Eventos; Serviços de Buffet e Banquetes; Sistemas Embarcados; Programação de Aplicativos Mobile II e Qualidade e Teste de Software, a serem executadas nos Cursos de Eventos e Desenvolvimento de Sistemas.

Já o edital nº 065/11 é destinado a Docentes que queiram atuar no curso de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS). Existem nove disciplinas em aberto, sendo: Programação Web I; Análise e Projeto de Sistemas; Técnicas de Programação e Algoritmos; Banco de Dados I; Banco de Dados II; Programação Web II; Desenvolvimento de Sistemas; Sistemas Embarcados; e Programação de Aplicativos Móbile I.

Os aprovados devem receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico. Estes Processos Seletivos são compostos de Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser conferidos na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: