Etec promove um novo Processo Seletivo em Santa Cruz das Palmeiras - SP

A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja como concorrer
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 07h30
Etec promove um novo Processo Seletivo em Santa Cruz das Palmeiras - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual João Elias Margutti (Etec), no município de Santa Cruz das Palmeiras anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de professor de ensino médio e técnico, na área de Produção de Matéria-Prima (Açúcar e Álcool).

O profissional com escolaridade de nível superior contratado, terá como remuneração R$ 20,19 a hora-aula, a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da Etec, de 23 de fevereiro a 9 de março de 2023.

A seleção acontecerá por meio de três métodos, sendo eles a prova escrita, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: