Etec Professor Ignácio Azevedo Filho abre Processo Seletivo em Ituverava - SP

Docentes habilitados para Ensino Médio e Técnico podem realizar a inscrição para esta oportunidade.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 13h36
Etec Professor Ignácio Azevedo Filho abre Processo Seletivo em Ituverava - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Ignácio Azevedo Filho (Etec), em Ituverava, no Estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo de Docentes com a iniciativa de formar cadastro de reserva para realizar contratações temporárias.

Os Docentes habilitados para Ensino Médio e Técnico terão remunerados com R$ 18,35 por hora-aula, conforme estabelecido no Processo Seletivo.

Nesta oportunidade são oferecidos vagas para os seguintes cursos: Desenvolvimento de Sistemas; Serviços Jurídicos; Administração; Recursos Humanos; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio. Neste cursos os professores poderão lecionar as disciplinas de: Banco de Dados I; Noções de Direito Constitucional; Gestão Empreendedora e Inovação; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Projeto Integrador II; Energia e Meio Ambiente e, por último, Gestão de Sistemas Operacionais.

Para se inscrever os candidatos podem seguir até a Escola Técnica Estadual Professor Ignácio Azevedo Filho, localizada na Rua Omaguás, nº 810, no Bairro Jardim Marajoara. O período válido de inscrição é de 11 a 25 de outubro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Mais informações você encontrará ao acessar o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: