Etec Professor Armando Bayeux Silva de Rio Claro - SP abre três novos Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor com hora-aula de R$ 18,35.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 17h36
Etec Professor Armando Bayeux Silva de Rio Claro - SP abre três novos Processos Seletivos

Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando Bayeux Silva de Rio Claro - SP anuncia três novos Processos Seletivos para cadastro reserva de Professor do Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho de 2019, na Etec Professor Armando Bayeux Silva, localizada na avenida 05, nº 445, no centro de Rio Claro - SP.

O edital nº 036/03/2019 é para contratação de Professor nos cursos de: Mecânica; Eletromecânica; e Eletroeletrônica; As disciplinas a serem ministradas são: Metrologia, Tecnologia em CNC I, Eletricidade Básica, Instalações Elétricas I, Circuitos Elétricos, Eletrônica Digital, Desenho Técnico para Eletroeletrônica e Eletricidade Básica.

Já o edital nº 036/04/2019 tem a finalidade de contratar Professor para os cursos de: Administração; Logística; Eletroeletrônica; e Eletromecânica; Os selecionados ministrarão as seguintes disciplinas: Gestão de Pessoas I, II, e III; Cálculos Financeiros; Custos e Operações Contábeis; Gestão Financeira e Econômica; Marketing Institucional; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão da Manutenção; e Gestão de Energia.

Por fim, o edital nº 036/05/2019 tem como objetivo contratar Professor para os cursos de: Desenvolvimento de Sistemas; Eletroeletrônica; e Eletromecânica; E as disciplinas a serem ministradas são: Desenvolvimento de Sistemas, Programação de Aplicativos Mobile I, Gestão da Manutenção e Gestão de Energia.

A carga horária mensal não pode ultrapassar as 200 horas e a remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estes Processos Seletivos serão divididos em duas fases: Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: