Etec Professor Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente - SP abre dois novos Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor Substituto com hora-aula de R$ 18,35.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 15h07
Etec Professor Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente - SP abre dois novos Processos Seletivos

Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente - SP anuncia dois novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os cursos disponíveis no edital nº 252/01/2019 são: Marketing, Serviços Jurídicos, Programação de Jogos Digitais e Rede de Computadores. Para as disciplinas de: Gestão de Vendas II, Estratégias de Marketing, Teoria Geral do Processo, Introdução ao Estudo do Direito, Projeto de Jogos II, Desenvolvimento de Game Arte II, Modelagem 3D, Aplicativos Básicos, Script para redes e Segurança da Informação II.

Já o edital nº 252/02/2019 são para atuação de classe descentralizada em Francisco Marques Bonilha em Martinópolis - SP para o curso de Administração nas disciplinas de: Gestão Empreendedora e Inovação e Cálculos Estatísticos.

Os selecionados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de junho de 2019, na Escola Técnica Estadual Professor Adolpho Arruda Mello, localizada na rua Ribeiro de Barros, nº 1.770, Presidente Prudente - SP, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: