Etec Pedro Ferreira Alves, em Mogi Mirim - SP, divulga Processo Seletivo

Esta oportunidade para Docentes são destinadas aos cursos de Mecânica e Mecatrônica Integrada ao Ensino Médio.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 17h06
Etec Pedro Ferreira Alves, em Mogi Mirim - SP, divulga Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves (Etec), na cidade de Mogi Mirim, no Estado de São Paulo, informa a realização de Processo Seletivo com o objetivo de preencher cadastro de reserva para contratar Professores em futuras ocasiões por tempo determinado.

Os Docentes que se interessarem nos cursos de Mecânica Integrado ao Ensino e Mecatrônica Integrada ao Ensino Médio terão a oportunidade de ministrar aulas nas disciplinas de: Automação Industrial II; Automação e Instrumentação Industrial II; Eletrônica Analógica e Digital; Instalações, Máquinas e Comandos Elétricos I; Tecnologia de Manufatura III; Microcontroladores; Robótica e Manufatura Flexível; Linguagem de Programação Aplicada à Mecatrônica e Tecnologia de Manufatura II.

Os interessados podem se inscrever entre os dias de 16 e 30 de outubro de 2018, no horário das 8h30 às 16h, na Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves, situada no endereço Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Bairro Jardim 31 de março.

Os professores inscritos neste Processo Seletivo, correspondentes ao Ensino Médio e Técnico, serão remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula.

Para saber mais informações sobre este Processo Seletivo em Mogi Mirim confira, por meio de nosso site, os editais de abertura completos.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: