Etec Parque Belém de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

Oportunidades serão destinadas a Docentes em várias áreas.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 16h32
Etec Parque Belém de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Parque Belém de São Paulo (Etec), anuncia a realização de Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Docentes de Ensino Médio e Técnico.

São disponibilizadas oportunidades nos cursos de Administração/ para a Habilitação Administração, Eventos, Informática para Internet, Base Nacional Comum/ Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD, Segurança do Trabalho, Administração Integrado ao Ensino Médio ETIM/ Mtec, e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio ETIM/ MTec.

Há oportunidades nas áreas de Gestão Empresarial; Cerimonial, Protocolo e Etiqueta; Projeto de Aplicações Web I; Inglês Instrumental; História; Artes; Normalização em Segurança do Trabalho; Organização de Buffets e Banquetes; Procedimentos e Técnicas Empresariais; Instalação e Manutenção de Computadores.

Se você tem nível Superior na área de interesse, e deseja participar, faça a sua inscrição até 9 de outubro de 2019, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade de ensino detentora da vaga, que fica na Rua Ulysses Cruz, nº 85, Bairro Belém, São Paulo - SP. O atendimento é realizado das 14 às 17h.

Os docentes serão classificados por meio de três etapas, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Confira o edital de abertura em nosso site com outras informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: