ETEC Manoel dos Reis Araújo em Santa Rita do Passa Quatro - SP inicia Processo Seletivo

Professores de Nível Médio e Técnico podem se inscrever.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 12h31
ETEC Manoel dos Reis Araújo em Santa Rita do Passa Quatro - SP inicia Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Manoel dos Reis Araújo, da cidade de Santa Rita do Passa Quatro - SP anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo, voltado a formação de cadastro para contratação temporária de docentes.

As áreas de atuação com vagas disponíveis, bem como a habilitação, são de Teoria das Relações Humanas e de Gerenciamento de Rotinas Administrativas, para Recursos Humanos; História, Química e Educação Física, são de Base Nacional Comum/ ETIM, com Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio; e Artes, para Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de março de 2017, na sede da escola, localizada na Avenida Paris, nº 79, Cinelância, Santa Rita do Passo Quatro - SP, no horário das 8h às 12h, das 13h às 16h e das 19h às 22h, apenas em dias úteis.

Aos contratados, o valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a atuação de Professor de Ensino Médio e Técnico. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: