Etec Mandaqui - SP abre Processos Seletivos para Docentes em vários cursos

Escola Técnica Estadual Mandaqui abre inscrições para cadastro reserva de docentes em São Paulo - SP! Confira as áreas e disciplinas disponíveis!
Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 16h24
Etec Mandaqui - SP abre Processos Seletivos para Docentes em vários cursos

Entre os dias 25 e 29 de maio de 2015, a Escola Técnica Estadual Mandaqui, localizada em São Paulo - SP, recebe as inscrições de dois Processos Seletivos destinado à formação de cadastro reserva de docentes.

O primeiro edital nº 247/01/205, objetiva o credenciamento para as áreas relacionadas a seguir, conforme os cursos de atuação:

  • Nutrição e Dietética: Técnica Dietética III; Higiene dos Alimentos; Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições; Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; Gestão Profissional em Unidades de Alimentação.
  • Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio: Diagnóstico e Educação Alimentar; Gestão e Segurança de serviço de Alimentação e Nutrição; Boas Práticas em Unidades de Produção de Refeições
  • Nutrição e Dietética; Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio: Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Educação Nutricional em Saúde Pública; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Ética e Cidadania Organizacional; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar; Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional; Diagnóstico da Alimentação Humana; Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição; Planejamento Alimentar; Técnica Dietética I; Técnica Dietética II.

Já o segundo Processo Seletivo (edital nº 247/02/2015), dispõe de oportunidades no curso de Enfermagem especificamente nas disciplinas de Procedimentos de Enfermagem; Assistência a Saúde da Mulher e da Criança II; Saúde Coletiva I; Saúde Coletiva II; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Urgência e Emergência; Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência.

E o curso de Edificações, objetiva atender as necessidades das disciplinas de Técnicas e Práticas Construtivas de Acabamentos; Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I; Tecnologia dos Materiais de Construção Civil; Projetos de Instalações Prediais; e Estruturas na Construção Civil.

A remuneração devida aos profissionais é de R$ 17,15 por hora aula, considerando à classe de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser efetuadas durante o período já citado, na sede da Etec Mandaqui, localizada na Rua Dr. Luís Lustosa da Silva nº 303, em São Paulo - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 10,00. O horário de atendimento é das 11h às 20h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: