Na cidade de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Jaraguá (Etec), de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente, destinado a candidatos com formação técnica de nível médio e formação superior.
De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Informática.
Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 3.113,11.
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de outubro de 2025 até às 23h59 do dia 4 de novembro de 2025, no site do Centro Paula Souza.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.
A admissão por este Processo Seletivo será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.


































