A Escola Técnica Estadual (Etec) Itaquera II, na cidade de São Paulo, anuncia a abertura de três Processos Seletivos, com o objetivo de formar um cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.
De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:
- Edital nº 285/06/2025: Introdução ao Marketing e Comunicação Integrada - Marketing Integrado ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado)
- Edital nº 285/07/2025: Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor - Marketing Integrado ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado)
- Edital nº 285/08/2025: Língua Inglesa (BNCC/ETIM/MTEC/AMS/EM com Ênfases) - Marketing Integrado ao Ensino Médio (MTEC - Programa Novotec Integrado)
Para participar das seleções, é necessário possuir licenciatura ou equivalente, bem como diploma de bacharelado ou de tecnólogo de nível superior que permita a formação docente.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de até 200 horas mensais e receberão remuneração de R$ 22,47 por hora-aula.
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de outubro de 2025 a 10 de novembro de 2025, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.
A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.


































