Etec Itaquera II - SP abre quatro Seleções para docentes

Profissionais inscritos terão métodos de avaliação de caráter eliminatório e classificatório; Confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 12h00
Etec Itaquera II - SP abre quatro Seleções para docentes

Na cidade de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Itaquera II (Etec) anunciou quatro novos Processos Seletivos que têm como objetivo formar cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico.

Abaixo na lista abaixo consta as oportunidades ofertadas conforme o número dos editais e, de forma respectiva, os cursos e as disciplinas:

  • Edital nº 285/10/2021: curso de Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional;
  • Edital nº 285/11/2021: curso de Edificações Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Filosofia;
  • Edital nº 285/12/2021: curso de Edificações Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Sociologia do Trabalho;
  • Edital nº 285/03/2021: curso de Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Ilustração do Projeto de Interiores I.
Inscrições, salário e carga horária

Para participar, as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Etec, durante o período de 25 de janeiro até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021.

Cabe dizer que ao profissional admitido, a carga horária não poderá ultrapassar o limite de 200 horas mensais e a remuneração será correspondente ao valor de R$ 18,35 por hora-aula.

Avaliações e prazo de vigência

Como método de avaliar os concorrentes, será realizado um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos). Além disso, haverá ainda prova de métodos pedagógicos, no qual consiste na apresentação de uma aula ministrada pelo inscrito.

O prazo de validades destes Processos Seletivos é de um ano, a contar da data de homologação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: