Etec Dr Júlio Cardoso - Franca abre Concurso Público para professor

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de métodos pedagógicos e análise de títulos
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 10h30
Etec Dr Júlio Cardoso - Franca abre Concurso Público para professor

A Escola Técnica Estadual Doutor Júlio Cardoso - Etec, em Franca, no Estado de São Paulo, abre novo Concurso Público para preencher uma vaga no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico de Matemática.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato seja brasileiro ou naturalizado, tenha 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, possua superior na área, tenha licenciatura ou equivalente acompanhado de diploma de curso bacharelado, e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada. O candidato receberá R$ 20,19 por hora/aula em remuneração.

As inscrições devem ser realizadas via site do Centro Paula Souza, a partir do dia 6 a 20 de outubro de 2022 até às 23h59, com a taxa tendo valor de R$ 105,50. Estará isento de 50% da taxa de inscrição o candidato que estiver regularmente matriculado em curso pré-vestibular, curso superior em pós-graduação, ou receba remuneração inferior a dois salários mínimos. E receberá isenção total aquele que declarar ser doador de sangue.

Da Seleção

As avaliações de darão em prova de métodos pedagógicos e análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita ocorrerá na data prevista entre os dias 28 de outubro de 2022 a 17 de novembro de 2022.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: