Etec Doutora Ruth Cardoso de São Vicente - SP reabre cinco Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor com remuneração de R$ 18,35 por hora-aula.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 15h50
Etec Doutora Ruth Cardoso de São Vicente - SP reabre cinco Processos Seletivos

Escola Técnica Estadual (Etec) Doutora Ruth Cardoso de São Vicente - SP reabre cinco Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Após a reabertura, as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 31 de maio de 2019, na Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso, situada na Praça Coronel Lopes, nº 387, no centro de São Vicente - SP conforme os horários especificados nos editais.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

No edital nº 194/01 há oportunidade no curso de Desenvolvimento de Sistemas para as disciplinas de: Inglês Instrumental, Internet e Protocolos, Programação de Aplicativos Mobile e Programação Web II. O edital nº 194/02 possui oportunidade no curso de Edificações para as matérias de: Desenho Básico Aplicado à Construção, Informática Aplicada à Construção, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Topografia Aplicadas à Construção Civil.

Já no edital nº 194/03 tem oportunidade para o curso de Administração nas matérias de: Aplicativos Informatizados, Gestão de Pessoas I, Gestão de Pessoas II, Gestão de Pessoas III, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Inglês Instrumental, Cálculos Financeiros, Legislação Empresarial, Logística Empresarial e Negociação Internacional e Marketing Institucional. E o edital nº 194/04 há oportunidade no curso de Logística nas matérias de: Aplicativos Informatizados /Aplicativos Informatizados em Logística, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Custos Logísticos, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão da Qualidade Total, Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos e Materiais, Gestão de Transportes e Inglês Instrumental.

Por fim, o edital nº 194/05 possui oportunidade para o curso de Logística nas matérias de: Introdução a Logística, Legislação Tributária, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Logística Internacional e Economia, Logística Reversa, Marketing, Movimentação, Expedição e Distribuição, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Planejamento, Programação e Controle da Produção e Saúde e Segurança no Trabalho.

Os selecionados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: