Etec: dois novos Processos Seletivos são realizados na cidade Barretos

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico a fim de ministrar aulas nas disciplinas de matemática e física; confira
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 14h31
Etec: dois novos Processos Seletivos são realizados na cidade Barretos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Coronel Raphael Brandão (Etec), na cidade de Barretos anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinados à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas e cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 108/26/2021: Matemática (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • Edital nº 108/27/2021: Física (Base Nacional Comum/ ETIM) (Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM)).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem realizar inscrição de forma eletrônica no período de 16 a 30 de setembro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste em uma prova de títulos. É importante destacar que, também será realizada a etapa de prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: