Etec: Dois novos editais para futuras contratações de docentes são anunciados na cidade de Santos - SP

Seleções têm como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais no curso de logística, com remuneração de R$ 21,40 horas-aula
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 11h24
Etec: Dois novos editais para futuras contratações de docentes são anunciados na cidade de Santos - SP

Na cidade de Santos, a Escola Técnica Estadual Dona Escolástica Rosa (Etec), no estado de São Paulo, divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva para contratação temporária de Professores de Ensino Médio e Técnico.

O edital nº 122/04/2024 oferece oportunidade na área de Processos de Organização da Logística Reversa para o curso de Logística. Já seleção nº 122/05/2024 busca docente para ministrar aulas no componente curricular de Desenvolvimento do TCC em Logística, também destinada ao curso de logística.

Os contratados, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação complementar, devem cumprir a carga horária mensal das funções será constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, e o valor de cada hora-aula prestada será de R$ 21,40, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial.

Vale ressaltar que a jornada de trabalho está sujeita a variação, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Os contratos de trabalho serão vigentes por um período máximo de dois anos, sendo que, para participar, é necessário que o docente tenha titulações de graduado e seja licenciado na área pleiteada.

Para se inscrever o candidato precisa acessar o site do Centro Paula Souza e formalizar a inscrição, que deve ocorrer no período de 8 a 23 de março de 2024. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos acontecerá através de duas etapas, sendo essas a análise de memorial circunstanciado, seguido pela prova de métodos pedagógicos, que consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Estes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: