Etec divulga Processo Seletivo com vagas para professores em Porto Ferreira - SP

Educadores do ensino médio e técnico que possuírem especializações têm mais chances de admissão; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 16h37
Etec divulga Processo Seletivo com vagas para professores em Porto Ferreira - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles (Etec) torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo destinado à admissão de professor de ensino médio e técnico em Porto Ferreira
O edital explica que este Processo Seletivo será aberto para componente curricular e habilitação em geografia. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
O profissional contratado estará sob o regimento de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.
É de suma importância que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, entre outros requisitos, no momento em que forem admitidos. A carga horária é de no máximo 200 horas mensais de acordo com a CEETEPS, tendo como salário base R$ 20,19 por hora-aula.
Os interessados, podem se inscrever apenas pela internet, por meio do site da Centro Paula Souza (CPS), durante o período de 6 de maio de 2022 até as 23h59 de 20 de maio de 2022. O candidato deve atentar-se às documentações a serem enviadas para que não haja complicações futuras durante o processo de convocação e admissão.
O Processo Seletivo de avaliação dos candidatos será por meio de uma análise de Memorial Circunstanciado com escala de pontuação de 0 a 100 pontos, de caráter classificatório, onde serão analisados documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, e outros critérios definidos neste edital,.
Os prazos do Processo Seletivo e contrato de trabalho decorrente da admissão, serão de um ano, podendo ambos serem prorrogados.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: