Etec de Votuporanga - SP recebe até hoje (2) inscrições para Processo Seletivo

Seleção objetiva à formação de cadastro de reserva de novos profissionais.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 09h36
Etec de Votuporanga - SP recebe até hoje (2) inscrições para Processo Seletivo

Até às 11h30 de hoje, 2 de março de 2018, a Escola Técnica Estadual (Etec) Frei Arnaldo Maria de Itaporanga, em Votuporanga - SP, receberá as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de novos Professores.

Os Docentes selecionados ministrarão as disciplinas de Geografia, Filosofia, Ética Organizacional, Extensão e Trabalho Rural; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Processamento de Produtos Agropecuários, Sanidade e Bem-Estar Animal com Práticas em Pastagens e Animais Ruminantes, Saúde e Segurança no Trabalho Rural, Viveiricultura e Cultivo Protegido/ Viveiricultura/ Cultivo Protegido e Gestão Empreendedora e Inovação.

Logo, estes profissionais desenvolverão atividades nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Administração, conforme o extrato de edital de abertura disponível em nosso site, na integra.

A remuneração para este cargo é de R$ 17,15 por hora-aula prestada. Mas, para faz jus à este salário, os candidatos interessados deverão garantir participação na própria Etec de Votuporanga, que fica na Rua Ceará, bairro Patrimônio Velho.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: