ETEC de Votuporanga - SP abre vaga para Auxiliar de Docente I - Informática

Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 às 08h11
ETEC de Votuporanga - SP abre vaga para Auxiliar de Docente I - Informática

A Escola Técnica da E.T.E.C. Frei Arnaldo Maria de Itaporanga (www.etecvotuporanga.com.br), da cidade de Votuporanga, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente vago para admissão na carreira de Auxiliar de Docente I, na Área de atuação de Informática.

A admissão far-se-á sob a égide da CLT e legislação complementar, ficando reservada 5% do total das vagas de cada Concurso a ser preenchido por candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar nº 683, de 18 de setembro de 1992, publicada em D.O.E. de 19/09/92.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 24 de janeiro a 28 de janeiro de 2011, no horário das 13h00 às 17h00, na E.T.E.C. "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga", Rua Ceará, nº 4360, Bairro Patrimônio Velho, Votuporanga, Telefone (17) 3422-6231, e-mail e.amitaporanga.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, fornecida pela E.T.E.C., e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG), recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, conta corrente 1859-7, agência 6745-8 (Banco do Brasil), a taxa no valor de R$ 30,00, por inscrição a título de ressarcimento de despesas com material e serviço.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Teórica e Prova Prática.

  • A Prova Teórica realizar-se-á na forma de questões dissertativas e terá a duração de 3 horas.

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da E.T.E.C.

Compartilhe: