Etec de Votuporanga - SP abre Processo Seletivo para Auxiliar de Docente

Participe da seleção para atuar na área de Química, com jornada de 40 horas semanais; oportunidade se destaca por exigir formação técnica e superior, com inscrição online e avaliação por provas e títulos
Quarta-feira, 22 de outubro de 2025
Etec de Votuporanga - SP abre Processo Seletivo para Auxiliar de Docente

Na cidade de Votuporanga, no estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Votuporanga anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente, destinada a candidatos com formação técnica de nível médio e formação superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Química.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 3.113,11.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de outubro de 2025 até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2025, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

A admissão por este Processo Seletivo será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: