Etec de Vila Formosa - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Escola Técnica Estadual abre inscrições para contratação temporária de docentes por hora-aula a R$ 17,15 em São Paulo - SP.
Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 17h17
Etec de Vila Formosa - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Estadual da Vila Formosa de São Paulo - SP, recebe a partir de amanhã, 3 de julho de 2015, as inscrições para novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro para contratação temporária de Docentes.

Esta seleção dispõe de oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados. Lembrando que os profissionais recebem por hora-aula o valor de R$ 17,15.

  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Administração de Marketing; Gestão de Produção e Materiais.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Matemática; Química; Física; Geografia; História e Língua Portuguesa e Literatura.
  • Comunicação Visual: Aplicativos Informatizados em Design Gráfico I; Aplicativos Informatizados em Design Gráfico II; Aplicativos Informatizados em Design Gráfico e Digital; Produção de Imagens Fotográficas I; Produção de Imagens Fotográficas II; Marketing e Criação Publicitária Aplicados à Comunicação Visual I; Marketing e Criação Publicitária Aplicados à Comunicação Visual II; Ilustração; Projeto Tridimensional; Influência dos Movimentos Artísticos na Comunicação Visual I; Influência dos Movimentos Artísticos na Comunicação Visual II; Influência dos Movimentos Artísticos na Comunicação Visual Brasileira; Produção Gráfica; Ética e Cidadania Organizacional na Comunicação Visual.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Programação de Computadores.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna-Inglês.

Para concorrer, basta efetuar a inscrição no período de 3 a 8 de julho de 2015, na Etec da Vila Formosa, localizada na Rua Bactória, nº 38, Jardim Vila Formosa, em São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 20h.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: