Etec de Vera Cruz - SP anuncia as inscrições de dois Concursos Públicos

Inscrições são realizadas de forma presencial e os candidatos serão avaliados em 3 etapas.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 09h50
Etec de Vera Cruz - SP anuncia as inscrições de dois Concursos Públicos

Estão com inscrições abertas dois Concursos Públicos realizados pela Escola Técnica Estadual - Etec de Vera Cruz, São Paulo, este que tem como objetivo a contratação de dois Professores de Ensino Médio e Técnico para atuar no curso de Alimentos e na Base Nacional Comum - Agropecuária integrado ao Ensino Médio.

Os contratados que vão ministrar as disciplinas de Avaliação Nutricional do Alimentos (1) e História (1), terão como carga horária mínima semanal de duas horas-aula, não podendo ultrapassar do limite de 200 horas-aula mensais, estes receberão o valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial do cargo.

As inscrições devem ser realizadas na Etec Paulo Guerreira Franco, que fica situada na Estrada Ribeirão das Garças, km 03, s/nº, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h até o dia 29 de março de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de 82,73 e deve ser paga via depósito bancário.

Os candidatos serão submetidos em três etapas assim distribuídas, a primeira sendo prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer entre os dias 10 e 13 de abril de 2017, a segunda fase é composta por prova de métodos pedagógicos, também de caráter eliminatório e classificatório, provavelmente entre os dias 2 e 5 de maio de 2017 e por ultimo avaliação dos títulos entregues no ato de inscrição, de caráter exclusivamente classificatório.

Vale lembrar que ambos os certames são válidos por um ano, o resultado está previsto para ser divulgado entre os dias 8 e 10 de maio de 2017, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas nos editais de nº 092/01 e 092/02/2017 que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: