Etec de Vargem Grande do Sul - SP seleciona docente no curso de Agroindústria

Etec de Vargem Grande do Sul abre concurso para cargo de Professor de Agroindústria - Salário de R$ 14,81 por hora/aula - Inscrições de 13 a 20 de novembro de 2013 - Não perca esta oportunidade!
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 15h15
Etec de Vargem Grande do Sul - SP seleciona docente no curso de Agroindústria

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Vargem Grande do Sul, São Paulo, informa sobre a abertura do Concurso Público nº 179/02/2013, destinado ao provimento de vaga no cargo de Professor.

O docente aprovado por meio desta seletiva irá atuar no curso de Agroindústria, na disciplina de Obtenção e Preparo da Matéria Prima de Origem Vegetal.

A contratação se dará sob regime celetista, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula. Para tanto, os candidatos devem preencher os requisitos exigidos no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

As inscrições serão recebidas de 13 a 20 de novembro de 2013, na Etec de Vargem Grande do Sul, situada na Rua Joaquim Antônio da Silva, nº 207, Jardim São José. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 8h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à aplicação de Provas Escrita; Didática e de Títulos.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: