Etec de Vargem Grande do Sul - SP retifica um dos dois Processos Seletivos

Requisitos de algumas áreas do edital nº 179/02/2018 foram alterados.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 09h16
Etec de Vargem Grande do Sul - SP retifica um dos dois Processos Seletivos

Foi anunciada a retificação no Processo Seletivo para Professores do Ensino Médio e Técnico que serão contratados na Escola Técnica Estadual (Etec) de Vargem Grande do Sul.

Os requisitos da disciplina Língua Estrangeira Moderna - Inglês (Ensino Médio), pertencente ao edital nº 179/02/2018 foram alterados. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site.

As disciplinas e (cursos) a serem ministrados são: Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III (Informática); Tecnologias para Mobilidade (Informática); Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio); Educação Física (Base Nacional Comum/ ETIM) (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio); Composição, Projeto e Animação (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio); Programação para Web II (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio); Desenvolvimento de Software II (Informática); Estrutura e Instalação de Computadores (Manutenção e Suporte em Informática); Linguagem, Trabalho e Tecnologia (Manutenção e Suporte em Informática); Eletricidade para a Habilitação Manutenção e Suporte em Informática (Manutenção e Suporte em Informática); Biologia (Base Nacional Comum Ensino Médio); Língua Estrangeira Moderna - Inglês (Parte Diversificada Ensino Médio); Matemática (Base Nacional Comum Ensino Médio - BNC / PD ); Segurança Ambiental (Meio Ambiente); Ações Microbiológicas na Água, Ar e Solo (Meio Ambiente) e Tecnologia de Processos Agroindustriais (Meio Ambiente).

As inscrições foram recebidas até o dia 27 de novembro de 2018, na Etec que fica na Rua Joaquim Antônio Silva, nº 207, Jardim São José, no horário das 8h às 17h e das 19h às 21h.

O valor da hora-aula dos docentes é de R$ 18,35. A classificação será em duas fases, compostas de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Para mais informações consulte em nosso site os editais de nº 179/01 e 179/02/2018, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: