Etec de Vargem Grande do Sul - SP abre Processos Seletivos para Professores Temporários

Todos os requisitos para participação estão disponíveis nas dependências da escola.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 11h02
Etec de Vargem Grande do Sul - SP abre Processos Seletivos para Professores Temporários

A Escola Técnica Estadual da Vargem Grande do Sul - SP (Etec) tem dois processos seletivos abertos para contratação de Professores Temporários e formação de Cadastro Reserva.

As vagas ofertadas são para as áreas de: Localização Espacial e Interpretação de Imagens, Segurança Ambiental, Práticas em Química Ambiental, Geografia, Legislação de Mercado, Pesquisa de Mercado, Língua Portuguesa e Literatura, Física, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Língua Portuguesa Literatura e Comunicação Profissional e Matemática, onde os aprovados irão atuar nos cursos de Base Nacional Comum, Ensino Médio BNC/ PD, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, Meio Ambiente e Marketing.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de dezembro de 2017 das 8h às 17h de segunda a sexta-feira na própria escola situada na Rua Joaquim Antonio da Silva nº 207, Jardim São José, em Vargem Grande do Sul - SP.

Os aprovados terão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula dada correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico. Para mais informações acesse os editais que se encontram disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: