Etec de Uirapuru em São Paulo - SP divulga dois novos Processos Seletivos aos Docentes

Seleção visa a formação de cadastro reserva à 19 disciplinas diferentes.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 15h19
Etec de Uirapuru em São Paulo - SP divulga dois novos Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Uirapuru", no Estado de São Paulo, divulgou dois novos Processos Seletivos cujo objetivo visa a formação de cadastros reservas aos Docentes.

No edital nº 230/03/2018, as oportunidades são destinadas aos cursos de Base Nacional Comum/ Etim, Administração, Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Matemática e Química.

Já no edital nº 230/04/2018, os cursos listados são de Enfermagem, Informática, Cozinha, Nutrição e Dietética e também, Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio, onde os Professores devem ministrar as disciplinas de: Técnica Dietética II; Boas Práticas em Unidades de Produção de Refeições; Diagnóstico da Alimentação Humana; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Uirapuru, localizada na Rua Nazir Miguel, nº 779, Bairro Jardim João XXIII, São Paulo, no período de 8 a 22 de outubro de 2018, no horário das 8h às 20h.

Os contratados farão jus ao valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: