Etec de Tiquatira - SP recebe inscrições de quatro Processos Seletivos

Docentes de várias áreas podem participar das seleções.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 15h35
Etec de Tiquatira - SP recebe inscrições de quatro Processos Seletivos

Quatro Processos Seletivos estão com as inscrições abertas na Escola Técnica Estadual de Tiquatira (Etec), Estado de São Paulo.

Para o curso de Química, as oportunidades são pelo edital nº 208/01/2017, nas disciplinas de Metrologia, Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II, Química dos Polímeros, Química Ambiental/ Química Ambiental I e II, Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I, Análise Química, Tópicos de Química e Microbiologia.

O edital de nº 208/02/2017 visa formar cadastro de professores no curso de Química Integrado ao Ensino Médio, nos componentes curriculares de Boas Práticas de Laboratório, Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II, Operações Unitárias nos Processos Industriais, Tecnologia de Processos Industriais, Tecnologia dos Materiais Inorgânicos, Análise Química Instrumental e Metrologia Química, Microbiologia, Artes e Sociologia.

No curso de Comunicação Visual Integrado ao Ensino Médio, as áreas contempladas pelo edital de nº 208/03/2017 são: Formas Expressivas Bidimensionais I e II, História da Cultura Através de Imagens I, Influências dos Movimentos Artísticos na Comunicação Visual I e II e Marketing na Criação Publicitária.

Por fim a seleção de nº 208/04/2017, dispõe de oportunidades para as áreas de Modelagem Plana I, Modelagem Informatiza, Desenho de Moda I, História da Moda e Indumentária e História da Moda e Indumentária I, Modelagem Informatizada e Desenho Técnico de Moda/ Desenho Técnico em Moda, nos cursos de Modelagem do Vestuário Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições são recebidas até o dia 18 de julho de 2017, na Etec de Tiquatira localizada na Avenida Condesa Elizabeth de Robiano, nº 5200, Jardim América da Penha, no horário das 10h às 20h.

O valor da remuneração será de R$ 17,15 por hora-aula, conforme determinam os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: