Etec de Tietê - SP anuncia três novos Processos Seletivos

Candidatos interessados deverão garantir participação na própria Etec.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 10h53
Etec de Tietê - SP anuncia três novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Nelson Alves Vianna - Tietê, em São Paulo - SP, está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de novos Docentes.

O edital nº 246/02 oferta vagas nas disciplinas Gestão Empreendedora e Inovação; Contabilidade Pública; Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Tributária e Fiscal; Gestão Estratégica de Resultados; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho e Tendências e Cenários em Recursos Humanos, para os cursos de Administração, Contabilidade e Recursos Humanos.

Já a seleção nº 246/03, voltada à Classe Descentralizada EMEF Professor Rosendo Duarte Lobo - Pereiras, contratará Professores para o curso de Administração, nas matérias de Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão da Produção e Materiais e Inglês Instrumental.

Destinado à Classe Descentralizada Prefeito Reinero Donato Pastina - Conchas, o Processo Seletivo nº 246/04 visa preencher oportunidades nos componentes curriculares de Espanhol Instrumental; Inglês Instrumental II; Marketing Institucional e Plano de Comunicação, no curso de Marketing.

Com isso, os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, de acordo com os extratos de editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site, na integra.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de abril de 2018, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, na própria Etec, que está localizada na Rua Manira Jacob Biscaro, nº 45, no bairro Jardim Baccili.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: