Etec de Teodoro Sampaio - SP seleciona Docentes para Classe Descentralizada de Rosana

Sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 07h59
Etec de Teodoro Sampaio - SP seleciona Docentes para Classe Descentralizada de Rosana

No próximo mês, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Nair Luccas Ribeiro instalada em Teodoro Sampaio, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo 156/05/2014.

O objetivo é formar cadastro reserva para Docentes nos cursos de Agroecologia e Administração, junto à Classe Descentralizada de Rosana. Os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

No curso de Agroecologia, as oportunidades são para lecionar as disciplinas de Gestão da Propriedade Agroecológica III, Assistência Técnica e Extensão Rural, Agroindústria no Sistema Agroecológico, Organizações Sociais no Meio Rural, Mecanização no Sistema Agroecológico, Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável e Manejo Ecológico do Agroecossistema.

Já no curso de Administração, o cadastro é destinado às matérias de Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão de Pessoas III, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional e Inglês Instrumental.

As inscrições custam R$ 10,00 e serão recebidas entre os dias 5 e 7 de maio de 2014, das 8h às 17h, na própria Etec, que fica na Rua Pará, nº 506, bairro Estação, em Teodoro Sampaio.

Para mais informações, consulte o edital disponível no link abaixo.

Compartilhe: