Etec de Teodoro Sampaio - SP comunica período de inscrições de Processos Seletivos

Inscrições devem ser realizadas na própria Etec, que fica no bairro Estação.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 08h41
Etec de Teodoro Sampaio - SP comunica período de inscrições de Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Nair Luccas Ribeiro, em Teodoro Sampaio - SP, abre as inscrições para dois novos Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 156/07/2018, destinado à Classe Descentralizada EMEIF e Suplência de PG Monteiro Lobato - Sandovalina, oferta vagas para as disciplinas de Aplicativos Informatizados; Cálculos para Folha de Pagamento; Ética e Cidadania Organizacional; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Teoria das Relações Humanas; Legislação e Relações Trabalhistas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Gerenciamento de Rotinas Administrativas, no curso de Recursos Humanos.

Já a seleção nº 156/08/2018 visa preencher vagas no curso de Agronegócio, mais precisamente nos componentes curriculares de Plano de Negócios no Agronegócio I; Cadeias Produtivas do Agronegócio; Gestão da Produção Vegetal II; Gestão da Produção Animal II; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Pesquisa e Experimentação Agrícola e Aplicativos Informatizados II, para à Classe Descentralizada de Rosana - Assentamento XV de Novembro.

Assim que ocorrerem as admissões, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

De forma presencial, as inscrições podem ser realizadas exclusivamente até às 16h30 de hoje, 29 de maio de 2018, na Etec de Teodoro Sampaio, que está localizada na Rua Pará, nº 506, bairro Estação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: