Etec de Teodoro Sampaio - SP anuncia dois novos Processos Seletivos Simplificados

Seleções buscam formar cadastro reserva dentre os docentes nos componentes curriculares (habilitações) de gestão de vendas II (marketing) e processos logísticos empresariais (administração)
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 15h23
Etec de Teodoro Sampaio - SP anuncia dois novos Processos Seletivos Simplificados

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Nair Luccas Ribeiro, na cidade de Teodoro Sampaio, em São Paulo, torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, têm como objetivo à contratação temporária de professores de ensino médio e técnico para formação de cadastro reserva.

No edital 156/24/2021, a chance ofertada é destinada ao docente no componente curricular (habilitação) de gestão de vendas II (marketing). Já no edital nº 156/25/2021 há oportunidade para o docente no componente curricular (habilitação) de processos logísticos empresariais (administração).

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada será de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A.

Para partiicpar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 de outubro desse mesmo ano, exclusivamente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

A avaliação dos participantes inscritos nestas seleções consistirá em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O exame de memorial, segundo os editais, será caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, enquanto a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terão a possibilidade de serem prorrogados por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já os contratos de trabalho decorrentes da admissão serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: