Etec de Tatuí - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de professor

Participantes inscritos devem ser classificados mediante exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 19h28
Etec de Tatuí - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de professor

A Escola Técnica Estadual Sales Gomes (Etec), do município de Tatuí, no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico.

Segundo o edital de abertura nº 101/09/2021, a presente seleção busca formar cadastro reserva dentre o docente no componente curricular (habilitação) em história (Base Nacional Comum/ETIM/MTec - Química Integrado ao Ensino Médio (ETIM)), para desempenhar atividades em carga horária mensal de no máximo 200 horas, com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (10), podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 24 de março de 2021, via internet, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, e prova de métodos pedagógicos, caracterizada por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: