Etec de Tatuí - SP divulga período de inscrições para Processo Seletivo

Vagas são para os cursos de Administração, Eletrotécnica, entre outros.
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 às 08h55
Etec de Tatuí - SP divulga período de inscrições para Processo Seletivo

No município de Tatuí - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Sales Gomes abrirá as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Há vagas nas disciplinas de História; Técnicas de Programação para Internet II; Química dos Alimentos; Cálculos Financeiros; Técnicas de Manutenção Elétrica; Manutenção Automotiva I; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação e Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM / MTec, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Química Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), Administração, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Nutrição e Dietética e Segurança do Trabalho.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com o extrato de edital de abertura já disponível em nosso site, na íntegra.

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 26 de abril de 22018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria Etec de Tatuí, localizada na Praça Adelaide Guedes, nº 1, no Centro.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: