Etec de Taquaritinga realiza Processo Seletivo para professores de ensino médio e técnico

Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada que não deve ultrapassar 200 horas semanais
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 17h22
Etec de Taquaritinga realiza Processo Seletivo para professores de ensino médio e técnico

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Adail Nunes da Silva, na cidade de Taquaritinga, torna público o edital do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professores de Ensino Médio e Técnico.

O docente contratado ocupará o componente curricular com habilitação em Biologia (Base Nacional Comum) (Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD). Para concorrer, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente à área do cargo em que deseja concorrer.

Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada que não deve ultrapassar 200 horas semanais.

As inscrições do Processo Seletivo devem ser solicitadas a partir do dia 1º de abril de 2021 até as 23h59 do dia 15 do mesmo mês por meio do Centro Paulo Souza.

A seleção dos candidatos, será composta pela realização de exame de memorial circunstanciado, aplicado por meio de prova de títulos, além da realização da prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Conforme o documento publicado no Diário Oficial Poder Executivo, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: