Etec de Sorocaba - SP realiza dois Processos Seletivos para docentes

Etec de Sorocaba abre inscrições para cadastro reserva de docentes em diferentes áreas. Não perca essa oportunidade! Se inscreva já!
Quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 16h11
Etec de Sorocaba - SP realiza dois Processos Seletivos para docentes

Dois Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual Fernando Prestes (Etec), em Sorocaba - SP, que é vinculada ao Centro Paula Souza, visam a formação de cadastro reserva para contratação de docentes.

O edital nº 016/03/2015 traz oportunidades para que os Professores lecionem no curso de Design de Interiores, nas disciplinas de Ergonomia, Ilustração no Projeto de Interiores I e II, Projeto de Interiores I, Representação Digital de Projetos de Interiores I e II, Representação Gráfica Espacial I e Representação Técnica do Mobiliário I; curso Base Nacional Comum - Ensino Médio nas disciplinas de Biologia, Geografia e Química; e no curso Parte Diversificada - Ensino Médio na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Ou então, o edital nº 016/04/2015, oferece vagas para docentes nos cursos e disciplinas relacionados a seguir:

  • Turismo Receptivo: Aplicativos Informatizados na Área de Turismo; Organização de Atividades Recreativas; Comunicação em Espanhol Instrumental; Concepção, Viabilização e Organização de Eventos; Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade; História Aplicada ao Turismo Regional; Meios de Hospedagem; Técnicas de Agência de Turismo Receptivo; Técnicas de Atendimento no Setor de Alimentos e Bebidas; e Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo;
  • Contabilidade: Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Introdutória; Contabilidade Pública; Contabilidade Tributária e Fiscal; Direito Comercial e Empresarial; Economia e Mercado Financeiro; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras/ Estrutura e Análise das Demonstrações; Gestão de Documentos Contábeis; Inglês Instrumental; Legislação Social e Trabalhista; Operações Financeiras; Planejamento Tributário Empresarial; Processos Estatísticos de Pesquisa; Sistemas de Informações Contábeis; e
    Tópicos Especiais de Contabilidade.

O valor da hora aula prestada é de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas entre 27 e 31 de julho de 2015, no caso do edital nº 016/03/2015 e entre 3 e 7 de agosto de 2015 se a opção for pelo edital nº 016/04/2015.

O atendimento ocorre das 14h às 19h, na própria Etec que fica na Rua Natal nº 340, Bairro Jardim Paulistano, em Sorocaba. A taxa de R$ 10,00 será recolhida à Associação de Pais e Mestres (APM).

As referidas contratações têm caráter temporário. Para obter mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: