Etec de Sorocaba - SP anuncia cinco editais de Processos Seletivos

Oportunidades disponibilizadas são para professores, do ensino médio e técnico, em disciplinas variadas
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 10h59
Etec de Sorocaba - SP anuncia cinco editais de Processos Seletivos

Com o objetivo de formar à reserva de professores do ensino médio e técnico, a Escola Técnica Estadual Rubens de Faria e Souza (Etec), do município de Sorocaba, São Paulo, abriu cinco novos Processos Seletivos.

Na lista abaixo é possível conferir as oportunidades disponibilizadas de acordo com o número dos editais e, respectivamente, as disciplinas e cursos:

  • Edital nº 017/60/2021: curso de Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado), na disciplina de Introdução ao Estudo do Direito;
  • Edital nº 017/61/2021: curso de Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa), na disciplina de Projeto Integrador I - Habilitação Serviços Jurídicos;
  • Edital nº 017/62/2021: curso do Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de Educação Física;
  • Edital nº 017/63/2021: curso de curso do Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de Física;
  • Edital nº 017/64/2021: curso de curso do Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de Química.

Para participar, os interessados devem se inscrever, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Etec, durante o período de 29 de janeiro até as 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2021.

No caso ser admitido, o profissional terá a remuneração por hora-aula, correspondente ao valor de R$ 18,35, o Padrão I-A da Escala Salarial, enquanto a carga horária mensal não poderá ultrapassar o total de 200 horas.

Avaliação e validade

Já como método de avaliação dos concorrentes, primeiro será realizado um exame de memorial circunstanciado, em que o objetivo será de avaliar e atribuir pontos aos títulos. Além de que haverá ainda prova de métodos pedagógicos, sendo uma etapa focada em analisar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais.

O prazo de vigência destes Processos Seletivos são de um ano, a contar da data de divulgação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: