Etec de Sorocaba abre Processo Seletivo de Docentes

Valor da remuneração dos contratados será de R$ 18,35 por hora-aula.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 18h03
Etec de Sorocaba abre Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Armando Pannunzio" da cidade de Sorocaba, no Estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo para Docentes com o objetivo de formar cadastro visando contratações temporárias.

Referente ao edital Nº 264/06/2018 os professores atuarão nos cursos de Automação Industrial e Eletroeletrônica nas disciplinas: Eletricidade Básica; Microcontroladores; Montagem de Circuitos Eletroeletrônicos; Comandos Elétricos; Eletrônica Analógica; Eletrônica Industrial de Potência e Instalações Elétricas.

Em relação ao edital Nº 264/07/2018 os Docentes vão ministrar aulas nos seguintes cursos: Administração Integrado ao Ensino Médio; Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio, Eletroeletrônica e Recursos Humanos, as disciplinas desses quatro cursos citados são: Cálculos Financeiros e Estatísticos; Ética e Cidadania Organizacional; Legislação e Relações Trabalhistas; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Práticas de Departamento Pessoal; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho e Tendências e Cenários em Recursos Humanos.

Já em referência ao edital Nº 264/08/2018 a oportunidade é para lecionar nas seguintes disciplinas do Curso de Administração: Cálculos Financeiros; Ética e Cidadania Organizacional; Gestão da Produção e Materiais; Gestão de Pessoas I; Gestão Empresarial e Logística Empresarial e Negociação Internacional.

O período de inscrição começa hoje, dia 17 de setembro de 2018, e vai até 1 de outubro de 2018. O local para se inscrever é a Escola Técnica Estadual Armando Pannunzio, localizada na Rua Costa Rica, nº 60, no Bairro Jardim Parada do Alto, das 13h30 às 17h.

A remuneração para os professores de Ensino Médio e Técnico é de R$ 18,35 por hora-aula.

Para saber mais sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: