Etec de Sapopemba - SP abre inscrições de três Processos Seletivos

Seleções visam formar de cadastro de Professores para vários cursos e áreas.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 17h44
Etec de Sapopemba - SP abre inscrições de três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual - Etec de Sapopemba, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas de três Processos Seletivos, para formação de cadastro de Professores.

O edital nº 172/01/2018 tem oportunidades nos cursos - áreas: Alimentos Integrado ao Ensino Médio; Alimentos; Marketing; Administração Integrado ao Ensino Médio, nas áreas de Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos, Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos, Administração Financeira, Linguagem/ Trabalho e Tecnologia, Análise de Sistemas, Tecnologia de Carnes e Derivados, Informática Aplicada ao Marketing, Canais de Distribuição, Plano de Comunicação e Física.

A seleção de nº 172/02/2018 visa formar cadastro nos cursos de Recursos Humanos e Logística; nas seguintes disciplinas: Planejamento, Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Práticas de Competências Sociais, Legislação e Relações Trabalhistas, Legislação Previdenciária e Tributária, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Gestão de Recursos e Materiais, Custos Logísticos e Tecnologia da Informação/ Tecnologia da Informação Aplicada à Logística.

Mas se desejar ministrar as disciplinas dos cursos de Contabilidade e Eventos, a sua oportunidade está no edital nº 172/03/2018, nas áreas de Fundamentos da Matemática Financeira, Economia e Mercado Financeiro, Contabilidade Pública, Contabilidade de Custos, Operações Financeiras, Teoria e Técnica da Hospitalidade, Cerimonial e Protocolo em Eventos, Produções Culturais e Artísticas e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Entre os dias 10 a 24 de abril, os candidatos podem realizar as inscrições na Etec de Sapopemba, localizada na Rua Benjamim de Tudela, nº 155, Fazenda da Juta, São Paulo - SP, no horário das 9h às 12h e das 15h às 20h30.

O valor da remuneração dos docentes será de R$ 18,35 hora-aula, e para saber mais detalhes é só acessar os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: