Etec de São Vicente - SP encerra hoje (29) inscrições de quatro Processos Seletivos

Objetivo é selecionar Docentes para atuação em vários cursos.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 10h43
Etec de São Vicente - SP encerra hoje (29) inscrições de quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso - Etec de São Vicente, recebe até às 16h de hoje, 29 de janeiro de 2018, as inscrições para quatro Processos Seletivos.

A seguir estão discriminados os cursos/ disciplinas contemplados em cada um dos editais, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva:

  • nº 194/01/2018: Administração/ Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Empresarial; Gestão Financeira e Econômica; Inglês Instrumental; Legislação Empresarial; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Marketing Institucional; Processos de Operações Contábeis e Técnicas Organizacionais.
  • nº 194/02/2018: Enfermagem/ Enfermagem em Centro Cirúrgico; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I e II; Enfermagem em Oncologia; Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica e Ética e Gestão em Enfermagem.
  • nº 194/03/2018: Enfermagem/ Fundamentos de Enfermagem; Gestão em Saúde; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Primeiros Socorros; Procedimentos de Enfermagem; Proteção e Prevenção em Enfermagem; Relações Humanas no Trabalho; Saúde Coletiva I; Saúde e Segurança Ocupacional e Semiotécnica em Enfermagem.
  • nº 194/04/2018: Informática/ Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Programação de Computadores I e II; Programação de Computadores; Redes de Comunicação de Dados; Segurança Digital e Tecnologias para Mobilidade.

No primeiro edital descrito acima, as oportunidades são destinadas à Classe Descentralizada EE Zulmira de Almeida Lambert, em São Vicente - SP.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme estabelecido pelos editais nº 194/01; 194/02; 194/03 e 194/04/2018 já disponibilizados em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componentes curriculares estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da Etec.

Os interessados em pleitear algumas destas oportunidades devem se inscrever na Etec de São Vicente, localizada na Praça Coronel Lopes, nº 387, no Centro da cidade.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: