Etec de São Simão - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Oportunidades abrangem diversas disciplinas com remuneração por hora-aula de R$ 18,35 e cadastro reserva aberto até 6 de maio.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 12h18
Etec de São Simão - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico é anunciado pela Escola Técnica Estadual Professor Francisco do Santos (Etec) em São Simão.

As oportunidades de nível superior disponíveis nesta seleção se encontram nas disciplinas de Aplicativos Informatizados; Gestão de Pessoas I; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Geografia; Sociologia; Gestão Ambiental; e Saúde e Segurança no Trabalho Rural, nos cursos de Administração, Segurança do Trabalho e Base Nacional Comum/ ETIM - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Os selecionados a estas chances de docência devem fazer jus à remuneração por hora-aula no valor de R$ 18,35, com carga horária mensal constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Interessados nestas vagas podem efetuar inscrição até o dia 6 de maio de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Etec Professor Francisco dos Santos, localizada na Rodovia Conde Francisco Matarazzo Junior, Km 127, s/n, bairro Zona Rural, São Simão - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, com validade de um ano, é composta de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: