Etec de São Sebastião - SP lança novo Processo Seletivo para docente

O candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos mencionados
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 17h17
Etec de São Sebastião - SP lança novo Processo Seletivo para docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, estado de São Paulo, lança novo edital do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico, em caráter temporário.

Esta seleção oferece chance no componente curricular de matemática com habilitação na (Base Nacional Comum) (Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM)), conforme o salário mensal ofertado que se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, as quais não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Para a investidura no cargo, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: possuir, no mínimo, 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, bem como, ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, e atender os demais requisitos exigidos no documento.

Procedimento de participação

Os interessados devem realizar o pedido de participação de forma online, por meio do site do Centro Paulo Souza, a partir do dia 13 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 27 do mesmo mês.

A seleção para os inscritos ocorrerá por meio de duas etapas, bem como exame de memorial circunstanciado (prova de títulos e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

É importante mencionar que o candidato deverá preparar o plano de aula de cada tema em três vias e entregar aos membros da Banca Examinadora, referente ao tema sorteado.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, o qual poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: