Etec de São Pedro - SP realiza seleção de Docentes em três disciplinas

Etec Gustavo Teixeira abre seleção para docentes de Administração, Contabilidade e Logística. Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 17h41
Etec de São Pedro - SP realiza seleção de Docentes em três disciplinas

Com objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes, a Escola Técnica Estadual Gustavo Teixeira, realiza Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Contabilidade e Logística, nas seguintes disciplinas: Custos e Operações Contábeis; Processos Operacionais Contábeis; Técnicas Organizacionais; Contabilidade Comercial; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Contabilidade Intermediária; Custos Logísticos; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Logística Reversa.

Vai perder esta seletiva? Então inscreva-se no período de 1 de julho de 2015 a 7 de julho de 2015, na sede da Etec Gustavo Teixeira, localizada na Rua Manoel Estevam Dias, nº. 351, no Jardim Holiday em São Pedro - SP.

Mas, fique atento, pois os atendimentos ocorrem, apenas, em duas úteis das 9h às 12h e das 13h às 16h. A taxa de participação custa R$ 10,00.

Já a remuneração paga por hora-aula é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: