Etec de São Paulo - SP tem inscrições abertas para três Processos Seletivos

Interessados deverão efetuar inscrições de forma presencial.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 14h11
Etec de São Paulo - SP tem inscrições abertas para três Processos Seletivos

Estão abertas a partir de hoje, 30 de outubro de 2017, as inscrições para três Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual Albert Einstein (Etec), da cidade de São Paulo - SP, que objetivam a formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

O edital nº 23/03/2017 traz oportunidades para atuar nos cursos:disciplinas de Design de Interiores: Evolução do Mobiliário I e II, Formas e Expressões Visuais Aplicadas ao Design de Interiores I e II; Administração: Gestão de Pessoas II, Gestão Empresarial, Logística Empresarial e Negociação Internacional; Comunicação Visual: Produção Gráfica; Base Nacional Comum - Ensino Médio: Matemática e Eletrônica: Sistemas de Automação II.

Já o documento nº 23/04/2017 busca profissionais para os cursos: disciplinas de Serviços Jurídicos: Introdução ao Direito Penal, Noções de Direito Constitucional, Introdução ao Direito Administrativo, Prática de Processo Civil e Teoria Geral do Processo.

Por fim, o edital nº 23/05/2017 tem vagas para docentes nos cursos: disciplinas de Eletrônica Integrado ao Ensino Médio: Sistemas Eletrônicos Automatizados, Sistemas Microprocessados; Informática: Técnicas de Programação para Internet II; e Secretariado: Representação e Comunicação e Língua Portuguesa III, Gestão de Informações e Documentos.

Estes profissionais deverão exercer a jornada mínima de 2 horas-aula de trabalho por semana, de forma a receber a remuneração de R$ 17,15 por hora-aula efetuada.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de novembro de 2017, diretamente na Etec a qual se destinam as oportunidades, e que está localizada na Rua Nova Granada, nº 35, Casa Verde, São Paulo - SP. O atendimento ocorre nos horários de 9h às 12h e de 14h às 20h. Para mais informações basta consultar os documentos disponíveis em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: