Etec de São Paulo - SP: Novo Processo Seletivo é divulgado

Candidatos serão avaliado por meio de Exame de Memorial Circunstanciado e Avaliação de Métodos Pedagógicos
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 13h36
Etec de São Paulo - SP: Novo Processo Seletivo é divulgado

Foi anunciada pela Escola Técnica Estadual " Guaracy Silveira" (Etec) de São Paulo, no Estado de São Paulo, a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

O objetivo desta seleção é a formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são destinadas ao ensino da Base Nacional Comum - ETIM/ MTec e Administração para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec/ Novotec Integrado, na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional.

O profissional deve atuar em regime horista, fazendo jus ao salário de R$ 18,35 hora-aula, correspondente ao Padrão I-A.

Vale ressaltar que a carga horária do Docente não deve ultrapassar 200 horas mensais.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma presencial, no período de 3 a 17 de fevereiro de 2020, na ETEC, localizada na Rua Ferreira de Araújo, nº 527, Bairro Pinheiros, especificamente no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos à duas etapas de classificação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado, seguido então pela Avaliação de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

No edital de abertura você obtém detalhes sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da direção da unidade de ensino.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: