Etec de São Paulo - SP informa período de inscrições para Processo Seletivo

Inscrições iniciaram hoje, 16 de abril de 2018, de forma presencial.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 09h41
Etec de São Paulo - SP informa período de inscrições para Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Mandaqui, na cidade de São Paulo - SP, já recebe as inscrições referentes ao Processo Seletivo que tem o intuito de formar cadastro de reserva de novos Professores.

As vagas ofertadas, destinadas aos cursos de Nutrição e Dietética e Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), são para as disciplinas de Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Educação Nutricional em Saúde Pública; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar; Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição e Aplicativos Informatizados, respectivamente.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (16), até o dia 30 de abril de 2018, na Etec de Mandaqui, que fica na Rua Doutor Luís Lustosa da Silva, nº 303, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Vale lembrar que os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com o extrato de edital de abertura já disponível para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: