Etec de São Paulo - SP forma cadastro reserva na unidade de Esportes Curt Walter Otto

ETEC em São Paulo forma cadastro reserva de docentes para curso de Organização Esportiva com diversas disciplinas específicas! Inscrições abertas!
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 13h39
Etec de São Paulo - SP forma cadastro reserva na unidade de Esportes Curt Walter Otto

O objetivo da Escola Técnica Estadual de Esportes Curt Walter Otto (ETEC), em São Paulo, vinculado ao Centro Paula Souza, é formar cadastro reserva de Docentes.

Os aprovados devem atuar no curso de Organização Esportiva, nas disciplinas específicas de Anatomia e Fisiologia Humana, Aplicativos Informatizados, Atividade Física e Qualidade de Vida, Concepção e Viabilização de Eventos Esportivos, Espanhol Instrumental, Esporte e Cultura, Esportes Radicais, Ética e Cidadania Organizacional, Ginástica e Expressão Corporal, Inglês Instrumental, Jogos, Brinquedos e Brincadeiras, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Marketing para o Esporte, Prática de Inclusão no Esporte, Práticas de Atletismo, Práticas de Lutas, Primeiros Socorros, Relações Interpessoais no Esporte, Esportes Coletivos I; Esportes Coletivos II e Esportes Individuais I; Esportes Individuais II.

Quem se interessar deve se inscrever a partir do dia 2 de março de 2015 até o dia 6 de março de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria ETEC, localizada na Rua Paulo Lorenzani s/nº, no Parque Novo Mundo. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: