Etec de São Paulo - SP anuncia novo Processo Seletivo aos Docentes

Oportunidade é referente aos cursos de Serviços Jurídicos e Comunicação Visual.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h38
Etec de São Paulo - SP anuncia novo Processo Seletivo aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutora Maria Augusta Saraiva", da cidade de São Paulo, anuncia Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Esta seleção se destina aos cursos de Serviços Jurídicos e Comunicação Visual, onde as disciplinas a serem ministradas são: Inglês Instrumental; Introdução ao Estudo do Direito; Noções de Direito Constitucional; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito Penal; Prática de Processo Civil; Sistema Tributário Nacional; Ética e Cidadania Organizacional; e Marketing e Criação Publicitária Aplicados à Comunicação Visual II.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec Doutora Maria Augusta Saraiva, situada na Rua Guaianazes, nº 1385, Bairro Campos Eliseos, São Paulo, no período de 16 a 30 de outubro de 2018, no horário das 8h às 20h.

Ao serem contratados, os Docentes devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, corresponde ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Confira mais detalhes sobre o Processo Seletivo no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: