Etec de São Paulo - SP anuncia inscrições de Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Interessados devem comparecer na unidade de José Rocha Mendes, em dias úteis, no horário das 9h30 às 12h30 e das 15h30 às 19h30.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 17h08
Etec de São Paulo - SP anuncia inscrições de Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Escola Técnica Estadual José Rocha Mendes (Etec) da cidade de São Paulo, destinado à contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva na Classe Descentralizada Escola Estadual Amadeu Amaral, onde o profissional deverá ministrar aulas nos cursos de Base Nacional Comum/ Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD e Transações Imobiliárias, nas disciplinas de Matemática e Sistemas Construtivos e Patologias da Construção Civil.

A remuneração do Docente será baseada no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada e a carga horária mensal não poderá ultrapassar o limite de 200h.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de outubro de 2019, na unidade da Etec José Rocha Mendes, localizada na Rua Américo Vespucci, nº 1241, Vila Prudente, somente em dias úteis, no horário das 9h30 às 12h30 e das 15h30 às 19h30.

A classificação dos participantes inscritos será efetuada mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: