Etec de São Paulo - SP abre novo Processo Seletivo amanhã (4)

Inscrições deverão ser realizadas pelos candidatos na própria Etec.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 10h18
Etec de São Paulo - SP abre novo Processo Seletivo amanhã (4)

A partir de amanhã, 4 de abril de 2018, serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Guaracy Silveira, em São Paulo - SP, que visa formar cadastro de reserva de Professores.

Com remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, as vagas são para as disciplinas de Pesquisa de Mercado; Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica; Aplicativos Informatizados; História; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional e Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, nos cursos de Marketing Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Administração, Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec e Edificações Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 18 de abril de 2018, no horário das 12h às 16h, na própria Etec, localizada na Rua Ferreira de Araujo, nº 527, no bairro Pinheiros.

Para adquirir mais informações, acesse o extrato de edital de abertura já disponibilizado para consulta em nosso site. Publicado por meio do Diário Oficial, este comunicado pode ser lido na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: