Etec de São Paulo realiza três Processos Seletivos

O objetivo é a formação de cadastro reserva para professores de níveis médio e técnico
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 09h54
Etec de São Paulo realiza três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Carolina Carinhato Sampaio, em São Paulo, divulga três Processos Seletivos para formação de cadastro reserva para professores de ensino médio e técnico. Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cursos/disciplinas:

  • Edital nº 134/01/2020: Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência (Enfermagem).
  • Edital nº 134/02/2020: Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II (Enfermagem).
  • Edital nº 134/03/2020: Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas (Enfermagem).

As inscrições serão realizadas, no período de 5 a 20 de março de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 19h, presencialmente, na Escola Estadual Carolina Carinhato Sampaio, situada na rua Federico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro.

O salário base mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Como método de seleção será realizado em duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: